terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu queria ser

Eu queria ser como os que sonham
Pois sonhar é acreditar numa incerteza
E lutar por ela.

Eu queria ser como os que cantam
pois cantar não é apenas musicalizar os triunfos mas também as dores e assim eu seria mais verdadeiro.

Eu queria ser como os que criam
Pois criar é provocar os deuses e Ter a coragem de andar no desconhecido.

Eu queria ser como os que tem fé
Pois Ter fé não é achar que conseguirei
É não desistir ainda que tudo prove o contrario.

Eu queria ser como os que amam
Pois amar é investir naqueles que nos odeiam é agir de forma incondicional.

Eu queria ser como os visionários
Pois ter visão não é apenas antecipar uma realidade mas fazê-la acontecer .

Eu queria ser como os fieis
Pois ser fiel é ser capaz de manter-se íntegro quando posso e tenho motivos justos para trair meus princípios.


Eu queria ser como os úteis
Pois ser útil é não pensar em fama e fortuna mas em fazer algo de bom pelo mundo.

Eu queria ser como os pacificadores pois pacificar não apenas conquistar o mundo mas herdar os céus.

Eu queria ser como os altruístas
Pois ser altruísta é conseguir lembrar que existe outros que também sofrem

Eu queria ser como os que duvidam
Pois duvidar é o primeiro passo para crer.

Eu queria ser como os humanos
Pois ser mais humano é a forma mais próxima de ser como Deus

Jessé

Faça um favor a você mesmo e assista o clipe no link que está no final da postagem.




Nenhum comentário: